quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jesus chamou os seus doze discípulos.





Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.
Mt 10 , 1- 7.


Jesus chamou os seus doze discípulos e lhes deu autoridade para expulsar espíritos maus e curar todas as enfermidades e doenças graves. São estes os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e o seu irmão André; Tiago e o seu irmão João, filhos de Zebedeu; Filipe, Bartolomeu, Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu; Tadeu e Simão, o nacionalista; e Judas Iscariotes, que traiu Jesus. Jesus enviou esses doze homens, dando-lhes a seguinte ordem: - Não vão aos lugares onde vivem os não-judeus, nem entrem nas cidades dos samaritanos. Pelo contrário, procurem as ovelhas perdidas do povo de Israel. Vão e anunciem isto: "O Reino do Céu está perto." 
Palavra da Salvação.


 Esse evangelho meus irmãos é um dos mais polêmicos , pois ele retrata o começo de uma religião , que tenho fé eu que seja a católica . Bem , Jesus colocou nas mãos destes 12 homens o poder de Expulsar os espíritos maus e curar todas as enfermidades em seu nome !. Pedro até hoje esta vivo na igreja católica representado pelos padres , bispos , cardeais e pelo Santo padre o Papa .
 Pedro é o único que é representado ainda hoje , e também foi o Discípulo mais amado por Jesus , tanto que Jesus o deu a ordem e o poder de ser o Construtor da igreja Católica . O caminho sacerdotal que foi escolhido por Pedro e Hoje pelos padres , é uma vocação , se você não tem a vocação então nem adianta tentar entrar no seminário , porque primeiro você não consegue terminar 3 anos dos 11 e se der a sorte de passar os 11 anos você vai acabar como esses padres que estão na mídia . Então se precisa de Vocação e perseverança em Deus ! você precisa amar a sua igreja e esta disposto a esquecer todo o seu querer e escutar o querer de Jesus . Eu particularmente estou esperando a minha hora para entrar no Seminário  e servir somente a Deus e a minha igreja .
 Se você tiver alguma vocação religiosa meu irmão(a) você tem que esperar que ela desperte em você e quando estiver na sua hora de coloca-la em prática , ao acontecer de sua vocação despertar em você ,você tem que procurar a ajuda de alguém experiente em sua paróquia para lhe dar uma direção , então vamos rezar neste momento pra que você saiba seguir o seu caminho vocacional , caso tenha :


    Senhor jesus eu te peço neste momento , que o senhor venha a calar o meu querer e fazer meu coração escutar o que queres de mim , te dou livre-acesso senhor para que tu ative quando quiseres a minha vocação e que eu possa te seguir sempre , que teu amor esteja presente em mim hoje e sempre e que eu possa utilizar essa minha vocação para o bem da humanidade sempre ! Amém .


 Então pessoal , é isso , até a próxima postagem , Fiquem com Deus e PAZ E BEM a todos !!

Nenhum comentário: