domingo, 6 de junho de 2010





















                                 Confiança .

1  AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3  Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4  Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5  Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6  Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7  Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8  Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9  Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10  Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11  Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13  Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14  Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15  Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16  Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

                                      ( Salmo 90 - Confiança )

  Como é a primeira postagem vou primeiramente dizer o porque da criação do blog , logo após comentarei sobre o salmo .
  Bem a criação do blog , veio de um pedido de Deus em meu coração , para que através daqui , do orkut , msn , twitter  e outros mais eu possa levar a palavra de Jesus a todos os cantos , Tudo que foi , está e sempre for escrito aqui , vai ser postado a parti de orações e indicações dele , então fique atento , porque nunca se sabe se uma dessas passagens Bíblicas ou assuntos tratados possam te servir como força ou para consolar ou até de confirmar algo .
  O salmo transcrito aqui , retrata um dos sentimentos mais importantes que devemos ter para com Deus , a Confiança , a confiança que é um sentimento tão frágil e por ser tão frágil se torna muito forte . A parti do momento que depositamos nossa confiança no Senhor , estamos dizendo a ele , "Pai , a minha vida , o meu sonho , o meu caminho , tudo está em tuas mãos , é tudo teu , fazes o que queres de mim " , claro que não posso dizer que o ato de entregar os seus sonhos , o seu futuro , na mão do Senhor para que ele faça o que bem quiser de tudo isso , porque muitas vezes nem sempre o nosso querer , é o querer dele ! . Pois bem , o ato de entregarmos nossos sonhos , nosso destino , nosso caminho ao senhor é um ato de amor profundo , é como um cara ou coroa , onde queremos que caia uma face da moeda , mas não sabemos se vai cair a face que queremos ou o outro lado . Só que quando entregamos , vida , sonhos , destino , caminhos ao senhor ,estamos rompendo com as correntes do nosso querer e quebrando a parede que o nosso querer impõe sobre o querer do senhor em nossas vidas , pode esperar e ter certeza , que a nossa vida se for seguida pelo designo dele , vai ser a melhor possível , porque ele sabe o que é melhor para nós , ele sabe o que faz certamente termos uma vida , abençoada , tranquila e santa .
 A confiança sabemos que é um sentimento , digno dos nossos melhores amigos , também digno de uma mãe , um pai  ou um tio ou tia , avó ou avô , bem aceite Cristo em sua vida meu irmão (a) , como seu melhor amigo , como seu pai , a sua fortaleza , a sua paz , o seu refúgio , porque quando você o aceita como tudo isso , pode ter certeza que nem um mal de abalará , porque o Senhor sempre Será maior que todos os seus problemas . Então não perca seu tempo , confie no senhor , se lance no mar da vida , como um Barco a Vela e deixe que o santo vento do senhor te leve para a "rota" dele ,entregue a sua vida a ele e seja feliz em comunhão eterna com ele ,e saiba de mais uma coisa , mesmo que você não confie no senhor , ele confia em você como ninguém mais confia , te ama como ninguém mais te ama .

   Se você neste momento , estiver disposto a aceitar o Senhor Jesus como o seu refúgio , a sua fortaleza e depositar nele toda sua confiança , vamos rezar :

  Meu Senhor e meu Deus , por ser tão pequeno e tão fraco , quero depositar em seu coração , todos os meus sonhos , meu destino , minha vida , te peço senhor que venha a cuidar de tudo isso , com o teu amor infinito senhor . Meu senhor também te peço que quebre todas as correntes do meu querer e que me afastam de ti , para que em minha vida seja feita a Tua Vontade e não a minha , para que eu seja teu e não do mundo , senhor também neste momento quero reconhecer , que tu és a minha força, és a minha alegria e que sem ti eu sou um nada . Com isso eu te peço pai , que a graça de confiar cegamente no senhor seja confiada a mim  . Amém.

    Bem Pessoal é isso ae , até a próxima postagem !
    Fiquem com Deus e cobertos do amor de Nossa Senhora ! Abraços.

Nenhum comentário: